Usamos cookies para oferecer a você uma experiência melhor no Freshdesk.
Você pode saber mais sobre os tipos de cookies que usamos, a razão e como são usados em nossa Política de Privacidade. Se você odeia cookies, ou está de dieta, pode desativar todos eles, mas observe que os serviços do Freshdesk dependem muito de alguns cookies (adoramos aqueles com gotas de chocolate), e algumas partes do Freshdesk podem não funcionar adequadamente se você desativar os cookies.
Também consideramos que você concorda em usar os cookies e aceita isso, conforme descrito em nossa Política de Privacidade, ao menos que você escolha desativar todos eles por meio de seu navegador.
Foram liberadas as atualizações semanais para melhoria da plataforma!
Botão “Editar Pessoa” na Tela de Faturamento
Adicionado o botão “Editar pessoa” na nova tela de faturamento. Agora será possível editar as informações da pessoa “CNPJ, IE, contatos) sem precisar abrir outra tela.
Disponível em: Faturamento → Faturar (Novo) → Editar Pessoa.
Destaque de produtos do tipo “Kit” na folha de vendas
Adicionada a opção de visualizar os produtos do tipo “Kit” agrupados na folha de vendas. Esta rotina facilita o processo dos lojistas que já possuem o kit pronto para envio. Para ativar a visualização, basta selecionar a opção “Destaca Itens do Kit” antes de realizar a emissão da folha de vendas.
Disponível em: Faturamento → Folha de vendas → Destaca itens do Kit.
Adicionar Campo ID da Personalização na característica
Adicionada coluna ID da característica do tipo “personalização”na aba das características, a fim de deixar melhor visível e se localizar melhor. O ID aparece apenas para características do tipo “personalização”. A ordem em que essas características irão aparecer será de acordo com a criação da personalização.
Disponível em: Magazord → Catálogo → Produtos → Características.
Link para visualização da análise de risco
Adicionada a ação “Visualizar Análise no Antifraude” na aba Análise de Risco do pedido para o Sentynela.
Disponível em: Magazord → Pedidos → Visualizar → Aba “Análise de Risco”.
Marketing - Exportação - Google Customer Match
Incluída uma nova rotina no menu “Marketing” que irá gerar um CSV da base de dados do cliente de acordo com os filtros utilizados.
Funcionalidade bastante utilizada pelo Google para fazer segmentação de anúncios para um público alvo já conhecido.
Disponível em: Marketing → Google Customer Match
Importação via tabela - SKU x Dimensões
Adicionada a rotina de importação via planilha para a rotina SKU x Dimensões. Detalhes para realizar a importação estão disponibilizados no campo de importação;
Disponível em: Logística → Configurações → SKU x Dimensões → Importação.
Rotina de alteração de entrega.
Alterado o funcionamento da rotina de alteração de entrega para que quando seja aplicado o cep as informações de “Cidade” e “UF” sejam geradas automaticamente de acordo como já é feito no momento da inclusão de pedido.
Disponível em: Magazord → Pedidos → Alterar → Alterar entrega.
Integração BALAROTI MARKETPLACE - Conecta-Lá
Disponibilizada a integração com o marketplace Balaroti - Conecta Lá. A partir de ago0ra os lojistas poderão utilizar o fluxo e integração marketplace considerando envio/atualização de anúncios e captura/atualização de pedidos.
Disponível em: Magazord → Marketplace → Configurações
Novos modelos de Timer (contagem regressiva) para os banners
Disponibilizados 4 novos modelos de timer para o banner carrossel, aplicáveis para desktop. A configuração dos timers continua sendo realizada no mesmo formato, acessando as configurações do banner. A partir de agora, ao ativar a flag “Timer” serão disponibilizadas as opções de estilização, sendo as opções: Modelo do timer, Posição do timer, Cor do fundo, Cor do texto.
Disponível em: Magazord → Catálogo → Banners → Selecionar o banner → Alterar → Habilitar a flag ‘Timer”.
_____
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!
0 Votos
0 Comentários
Entrar para postar um comentário