Inclusão Manual de Pedidos / Gerar Link de Pagamento

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Wed, 21 Jun 2023 na (o) 04:47 PM por Eduarda Viana | Suporte




  • Inclusão manual de pedidos


Para incluir um pedido manualmente, acesse:


  1. Magazord → Pedidos;

  2. Incluir;

  3. Selecione o “Tipo de Cadastro”;
    Este item é referente à forma de pagamento.

  4. Selecione a configuração de Gateway;

  5. Selecione a forma de Recebimento;

  6. Selecione o cliente;
    Caso ainda não o tenha adicionado, realize o cadastro do cliente.


  1. Selecione os Produtos;

  2. Na aba “Definição de Valores” defina a quantidade de cada um dos produtos adicionados.

  3. Na aba “Entregas/Finalização” selecione a transportadora que será utilizada para fazer o envio do produto;
    Caso você esteja trabalhando com a retirada no balcão, selecione a opção “Retirada na Loja”. Caso ainda não possua essa opção habilitada, entre em contato com os nossos analistas de transportes.

  4. Gravar.



 Importante: Na criação de pedido manual, boletos e links de pagamento só serão enviados de forma automática para o e-mail do cliente se estes estiverem relacionados com a configuração de Gateway “ASAAS’. Os demais deverão ser gerados diretamente dentro da instituição selecionada e o status do pedido deverá ser ajustado de forma manual.



  • Gerar Link de Pagamento


Para gerar pedido com link de pagamento, siga os mesmos passos do tópico anterior para a geração de um pedido manual.


  1. Magazord → Pedidos;

  2. Incluir;

  3. No campo “Tipo de Cadastro” selecione a opção “Cartão de Crédito - Link de Pagamento”;

  4. Selecione o cliente;
    Caso ainda não o tenha adicionado, realize o cadastro do cliente.

  1. Defina uma data de expiração;
    É a data limite de validade do link de pagamento.

  2. Selecione a condição de pagamento;

  3. Mensagem Cliente (opcional);

  4. Selecione os Produtos;

  5. Siga o restante dos passos da geração de pedido manual de acordo com o passo a passo anterior (Inclusão manual de pedidos).


Para acessar o link de pagamento/boletos gerados, acesse:


  1. Magazord → Pedidos;

  2. Selecione o pedido gerado;

  3. Visualizar;

  4. Selecione a aba “Pagamentos”

  5. No campo “Link Pagamento” você encontra o link gerado para o cliente.
    Você pode acessar e/ou copiar o link caso necessite.



_____


Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo