tualizações
Nova Tela de Pedidos
Apresentação da nova tela de pedidos
Para utilizar o novo modelo de visualização, entre em contato com o seu analista de sucesso e solicite a ativação.
Após a solicitação de ativação da visualização ao seu analista de sucesso, acesse a tela de pedidos em:
Magazord → Pedidos;
Selecione um pedido;
Visualizar;
Habilite a opção “Usar Nova Tela de Pedido’;
No momento, a alteração ainda não é definitiva e você poderá navegar entre a visualização das duas telas por meio desta opção.
Em breve a tela antiga será descontinuada e ficará apenas disponível a visualização da nova tela.
Detalhes
Os detalhes da tela de pedido que na tela antiga separam-se em 13 (treze) abas, foram reduzidas a apenas duas na nova visualização, que são as abas de “Informações Gerais” e “Observações”.
A localização e apresentação das informações foram pensadas para maior agilidade e facilidade de identificação.
Separação de informações da tela antiga de pedidos
Separação de informações simplificada na tela nova de pedidos
Apresentação da nova tela de pedidos.
Na aba “Informações Gerais” você terá acesso às informações gerais do pedido, tais como: Código, forma de pagamento, valor, tipo de inclusão do pedido, situação do pedido, informações de entrega, informações do cliente, informações de atendimento, histórico e notificações do pedido e muito mais.
No campo “Atendimento” Você pode adicionar um novo atendimento de forma manual caso necessite, selecionando a opção “+ Novo atendimento”.
Clicando no campo “Histórico” você pode visualizar o histórico do pedido.
No campo “Informações de entrega” você pode editar a entrega de forma manual caso necessite, clicando na opção “Editar entrega”.
Na aba “Observações” você visualiza as observações adicionais do pedido, quais produtos compõem o pedido e qual a nota fiscal que está relacionada ao pedido, caso esta já tenha sido emitida.
Além destas informações, também estarão disponíveis novamente as informações de entrega, cadastro do cliente, informações de atendimento, histórico e notificações.
_____
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo