Conciliação Bancária

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Wed, 27 Sep 2023 na (o) 09:10 AM por Eduarda Viana | Suporte


Conciliação Bancária


Após as conferências de recebimento e as baixas por pagamentos, será possível realizar a conciliação bancária, que é a verificação se o que foi movimentado está de acordo com o extrato bancário.


O primeiro passo é acessar o seu extrato bancário e importá-lo para o Magazord, acesse:

  1. Financeiro → Importação → Selecione o banco que você utiliza;

  2. Incluir;

  3. Inclua o arquivo no primeiro campo clicando na opção “Selecionar arquivo”;
    Atente-se ao formato do arquivo solicitado

  4. Defina uma data de início e data final, referente ao extrato;

  5. Selecione sua conta da tesouraria;

  6. Gravar;

  7. Selecione o extrato importado e selecione a opção “Incluir Conciliação”;

  8. Selecione qual a conta que você deseja realizar a conciliação na opção “Conta Banco”;

  9.  Realize a conciliação dos movimentos;
    Do lado esquerdo, ficarão visíveis os movimentos da tesouraria e na direita ficarão disponíveis as movimentações do extrato que foi importado.
    Atente-se para selecionar as movimentações correspondentes.

  10. Ao selecionar dois movimentos correspondentes (de mesmo valor) selecione a opção “Conciliar”.


Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo