Daytona Express - FAQ

Criada por Vinicius Silva | Transportes, Modificado em Sex, 1 Mar na (o) 8:09 AM por Vinicius Silva | Transportes



O que é a Daytona ?

Fundada em Maio de 1995 a Daytona Express, é uma empresa Courier, especializada na coleta/entrega de pequenos e médios volumes através de uma logística de agilidade. Ela se destaca por um prazo excelente, aumentando sua conversão de vendas.

 

A Transportadora possui algum custo de coleta ?

Não, tudo o que envolve a logística para realizar uma coleta e posteriormente uma entrega estão inseridos em nossas Tabelas.

 

Como solicitar o cadastro com a Daytona ? 

O cadastro deve ser solicitado ao seu analista de transportes, através do chat ou ticket.


Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Daytona ?

Não, a transportadora não possui nenhuma taxa caso você queira parar de utilizar o serviço dela, você deve apenas informar ao seu analista de transporte. 


A Transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes ?

A única condição é que seus produtos sejam produtos transportados pela transportadora.


Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Daytona transporta ?

Peso limite: 150Kg / Dimensões limites: Altura 105cm x Largura 60cm x Comprimento 105cm.


A transportadora faz logística reversa ?

Sim, porém a reversa da transportadora não é integrada na plataforma Magazord, portanto para eventuais cotações, você deve realizar diretamente com a transportadora.


Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Daytona ?

O prazo para a transportadora cadastrar o cliente é de até 3 dias úteis após seu analista enviar o cadastro. 


Quais estados a transportadora Daytona entrega ?

Para clientes Magazord, a Tabela possui entregas em SC, RS, PR, SP, RJ, MG, ES e GO.


Quais estados a transportadora Daytona possui coleta ?

A transportadora possui coleta nos estados de SC, SP e PR. 

 

Atendimento Daytona

O atendimento da Daytona varia conforme a base que atenderá a sua cidade, para eventuais dúvidas, você deve entrar em contato com seu analista de transportes.


Coletas Daytona:

O contato de coletas da Daytona varia conforme a base que atenderá a sua cidade, para eventuais dúvidas, você deve entrar em contato com seu analista de transportes.


Rastreamento:

https://www.daytonaexpress.com.br/rastreamento


Quais produtos a transportadora não transporta ?

A transportadora não transporta: alimentos perecíveis, produtos tóxicos, inflamáveis, perigosos e corrosivos, joias, dinheiro, documentos do monopólio postal como passaportes, CNH, CPF, RG. Também não atuamos na linha de eletrodomésticos como fogões, geladeiras, freezers, bem como móveis como sofás, camas, mesa de jantar, guarda roupas, e similares. 


A transportadora possui regras de extravio ?

Sim, o item deve ser conferido in loco no ato da entrega, para que na frente do entregador seja identificado a avaria, dano, quebra, etc... para que o mesmo bata as fotos, e o cliente faça a recusa da entrega, não será aceito reclamações sobre avarias após a entrega finalizada. 


Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado ?

Isso vai depender da cidade de destino, em média o tempo de busca é de 15 dias, caso não encontrado o pedido é considerado extraviado e seguirá para ressarcimento.


O que ocorre caso o logística fique inadimplente com a transportadora ?

A Daytona bloqueia todos os serviços junto ao seller, impedindo de realizar novos embarques e eventuais movimentações.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo