Loggi - FAQ

Criada por Vinicius Silva | Transportes, Modificado em Sex, 7 Jun na (o) 2:12 PM por Vinicius Silva | Transportes


O que é a Loggi?

Uma transportadora que usa a tecnologia para inovar os envios para todo o Brasil com praticidade e

no tempo que você precisa. Possuem entregas em todo país, com ótima qualidade e precificação justa.


A transportadora possui algum custo de coleta?

O custo de coleta da transportadora Loggi já está incluso na tabela de frete (em casos de Drop Off [levar até o Loggi Ponto] não há coleta).


Como Solicitar o cadastro com a Loggi?

Você deve solicitar a ativação da transportadora ao seu analista de transporte, então encaminharemos o cadastro para a transportadora seguir com os tramites. 


Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Loggi?

Não possui taxa, o cliente pode parar de utilizar quando quiser, basta solicitar ao time Magazord.


A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?

A Loggi precisa do aceite nos termos e condições de uso para clientes Small & Micro, e de

contrato assinado para clientes Medium e Large.


Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Loggi transporta?

Peso limite: 30KG / Dimensões limites: 100cm Altura x 100cm Largura x 100cm Comprimento (soma dos 3 lados não pode passar 200cm).


A transportadora faz logística reversa:

Não, a transportadora não faz o serviço de logística reversa.


Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Loggi?

Após a Magazord enviar o cadastro o prazo de ativação é de 7 dias úteis.


Quais estados a transportadora Loggi possui entrega?

Em todos os Estados.


Quais estados a transportadora Loggi possui coleta?

Nos seguintes estados: SP, RJ, ES, MG, BA, SE, PE, RN, CE, DF, GO, PR, SC, RS


Atendimento Loggi:

Cliente terá um executivo comercial que fará o atendimento durante onboarding e esse

informará quais os canais de atendimento corretos uma vez que eles variam de acordo

com o tamanho do cliente.


Coletas Loggi:

Dúvidas sobre coletas: (11) 2424-7751


Portal Loggi:

Site Loggi: https://www.loggi.com/

Central de ajuda: https://ajuda.loggi.com/

Encontre o Loggi ponto mais próximo de você: https://www.loggi.com/loggiponto/


Quais produtos a transportadora não transporta?

A transportadora não transporta: dinheiro ou cheque, produtos ilícitos, animais, hortifrutigranjeiros, implementos agrícolas de qualquer tipo, madeiras (chapas, placas, compensados mdf, molibdênio, níquel, tratores e similares utilizados na construção civil, pavimentação e agricultura), placas de vidro, zinco, grãos, materiais perigosos, inflamáveis ou combustível, drogas e entorpecentes, explosivos e quaisquer outros materiais cujo transporte seja proibido pela legislação, costumes e moralidade, medicamentos de qualquer espécie (humana ou animal), armas de fogo ou munições.


Acareação:

Retorno de até 72Horas e SLA de 70% dentro das 72H.


Avaria na entrega:

Será necessário a abertura de Ticket para avaliação da avaria, em caso de responsabilidade da

Loggi, segue para ressarcimento.


A transportadora possui regras de extravio?

Sim, o extravio de pacote acontece quando um pacote não é movimentado há mais de 15 dias.


Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?

Após 15 dias sem movimentação.


O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?

Nesse caso é feito a comunicação via financeiro que segue com toda a tratativa. Há inicialmente com o cancelamento das coletas.




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