O que é a Loggi?
Uma transportadora que usa a tecnologia para inovar os envios para todo o Brasil com praticidade e
no tempo que você precisa. Possuem entregas em todo país, com ótima qualidade e precificação justa.
A transportadora possui algum custo de coleta?
O custo de coleta da transportadora Loggi já está incluso na tabela de frete (em casos de Drop Off [levar até o Loggi Ponto] não há coleta).
Como Solicitar o cadastro com a Loggi?
Você deve solicitar a ativação da transportadora ao seu analista de transporte, então encaminharemos o cadastro para a transportadora seguir com os tramites.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Loggi?
Não possui taxa, o cliente pode parar de utilizar quando quiser, basta solicitar ao time Magazord.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
A Loggi precisa do aceite nos termos e condições de uso para clientes Small & Micro, e de
contrato assinado para clientes Medium e Large.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Loggi transporta?
Peso limite: 30KG / Dimensões limites: 100cm Altura x 100cm Largura x 100cm Comprimento (soma dos 3 lados não pode passar 200cm).
A transportadora faz logística reversa:
Não, a transportadora não faz o serviço de logística reversa.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Loggi?
Após a Magazord enviar o cadastro o prazo de ativação é de 7 dias úteis.
Quais estados a transportadora Loggi possui entrega?
Em todos os Estados.
Quais estados a transportadora Loggi possui coleta?
Nos seguintes estados: SP, RJ, ES, MG, BA, SE, PE, RN, CE, DF, GO, PR, SC, RS
Atendimento Loggi:
Cliente terá um executivo comercial que fará o atendimento durante onboarding e esse
informará quais os canais de atendimento corretos uma vez que eles variam de acordo
com o tamanho do cliente.
Coletas Loggi:
Dúvidas sobre coletas: (11) 2424-7751
Portal Loggi:
Site Loggi: https://www.loggi.com/
Central de ajuda: https://ajuda.loggi.com/
Encontre o Loggi ponto mais próximo de você: https://www.loggi.com/loggiponto/
Quais produtos a transportadora não transporta?
A transportadora não transporta: dinheiro ou cheque, produtos ilícitos, animais, hortifrutigranjeiros, implementos agrícolas de qualquer tipo, madeiras (chapas, placas, compensados mdf, molibdênio, níquel, tratores e similares utilizados na construção civil, pavimentação e agricultura), placas de vidro, zinco, grãos, materiais perigosos, inflamáveis ou combustível, drogas e entorpecentes, explosivos e quaisquer outros materiais cujo transporte seja proibido pela legislação, costumes e moralidade, medicamentos de qualquer espécie (humana ou animal), armas de fogo ou munições.
Acareação:
Retorno de até 72Horas e SLA de 70% dentro das 72H.
Avaria na entrega:
Será necessário a abertura de Ticket para avaliação da avaria, em caso de responsabilidade da
Loggi, segue para ressarcimento.
A transportadora possui regras de extravio?
Sim, o extravio de pacote acontece quando um pacote não é movimentado há mais de 15 dias.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Após 15 dias sem movimentação.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
Nesse caso é feito a comunicação via financeiro que segue com toda a tratativa. Há inicialmente com o cancelamento das coletas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo