Como alterar a transportadora do pedido?

Criada por Julia Salvador | Transportes, Modificado em Qui, 5 Set na (o) 4:16 PM por Julia Salvador | Transportes


 Importante:   A alteração da transportadora do pedido só pode ser feita se o pedido ainda não tiver sido faturado. Caso o pedido já tenha sido faturado, será necessário cancelar a Nota Fiscal para proceder com a troca da transportadora. Lembre-se de que o cancelamento da Nota Fiscal deve ser solicitado dentro de 24 horas após o faturamento.

Se precisar de ajuda com o processo de cancelamento, entre em contato com nosso time de Faturamento pelos canais oficiais de comunicação.


Para alterar a transportadora de um pedido, é necessário acessar o painel de Pedidos em Magazord > Pedidos



Com o pedido selecionado, clique em Alterar > Alterar Entrega


Ao clicar em alterar entrega, abrirá a página de Alteração de Pedido, onde poderá selecionar a transportadora desejada pelo botão (+) Utilizar Transportadora



Após selecionar a transportadora, basta gravar a alteração realizada.


Informações Adicionais:

- Não é possível alterar o valor de frete pago pelo consumidor após o pedido entrar no sistema.

- É de responsabilidade do lojista assumir os custos caso a transportadora escolhida tenha um valor maior;
- É importante se atentar ao prazo de entrega escolhido pelo consumidor, para não gerar uma experiência negativa. 


Caso permaneça alguma dúvida, nosso time de Transportes, está a postos e preparado para atendê-lo através de nossos canais oficiais de comunicação.





 






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo