Como Cadastrar Kits

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Thu, 06 Jul 2023 na (o) 04:27 PM por Eduarda Viana | Suporte


Cadastrar Kits na sua loja traz muitas vantagens! Costuma ser uma estratégia eficaz para impulsionar vendas, aumentar o valor médio dos pedidos e melhorar a experiência do cliente. Cadastrar Kits aumenta as opções de compra para seus clientes, pois muitos deles podem preferir comprar um conjunto de itens relacionados. Ao oferecer kits, você atende essa demanda e aumenta as chances de venda! Eles também podem ser usados como uma estratégia de marketing para promoções e descontos. Agrupando produtos em um kit, você pode oferecer um preço mais atraente do que se seus produtos fossem comprados separadamente.


O cadastro de kits considera os estoques dos produtos de forma separada. Ou seja: Caso algum dos produtos do kit você não tenha em estoque, o kit aparecerá no seu site como indisponível.


  • Cadastro de Kits:


Magazord → Catálogo → Produtos → Inserir → Inserir Kit


Preencha as informações do cadastro de Kit. O processo é o mesmo do Cadastro de Produtos. Na aba “Acompanha”, preencha com todas as informações do que virá no kit. Após salvar, para visualizar o kit cadastrado, altere o filtro para “Kit”.



Inclua as derivações do seu kit em "Incluir Derivação"


Dimensões: Você apenas preencherá esses campos caso as medidas de cada uma das derivações sejam diferentes. Para isto funcionar, as medidas no produto pai não poderão estar preenchidas.


Selecione os produtos que farão parte do kit → Insira a quantidade de cada produto no kit → Selecione a tabela de preço → Calcular


Importante: Caso você derive por tamanho, todos os produtos que estiverem relacionados ao kit precisam ser do mesmo tamanho, caso derive por cor, todos os produtos que fizerem parte do kit devem ser derivados por cor.


Selecione a tabela de preço e clique em "Calcular" → Selecione um dos produtos como principal → Gravar


Derivação do kit criada! A partir de agora você precisa inserir o preço de venda imagens no seu kit.


Prontinho! Agora o seu anúncio de kit está gerado. :)

_____


Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo