O Magazord Pagamentos é um gateway de pagamentos completo com uma solução tecnológica que facilita e assegura as transações financeiras do seu e-commerce. Ele permite o processamento de diferentes formas de pagamento, como pix, boleto e cartão de crédito, oferecendo também recursos avançados, como pix parcelado. Além disso, um diferencial importante é a integração de programas de cashback, que recompensam os clientes com retornos financeiros baseados em suas compras. Para garantir a segurança das transações, o gateway inclui poderosos sistemas antifraude, que analisam padrões, verificam dados e utilizam inteligência artificial para identificar e prevenir atividades fraudulentas. Com a nossa solução de pagamentos completa, os Nossos lojistas podem oferecer diversas opções de pagamento, incentivar a fidelidade do cliente por meio de cashback e manter a integridade e a segurança das transações com recursos de antifraude.
Pix
- Geração do QRCode:
Atualmente, temos duas empresas parceiras no gateway de pagamentos do Magazord, que fornecem o serviço de Pix. São elas, Asaas e Zoop.
A transação de Pix, é gerada através de um QRCode e/ou Pix Copia e Cola.
O Gateway somente cobra o custo do Pix pago. Não cobramos emissão.
- Transferência diária para a conta corrente:
As transferências ocorrem todos os dias, de forma automática para a conta corrente informada, e de titularidade da empresa. A primeira transferência ocorre às 09:00h, e pode ocorrer outras duas, às 11: 00h e às 15:00h, desde que haja R$ 250,00 ou mais na conta.
Boleto
- Geração de boleto:
Trabalhamos com duas empresas parceiras, para geração de boletos. Asaas e Zoop.
Os boletos de e-commerce, seguem as mesmas premissas de um boleto bancário normal.
O Gateway somente cobra o custo do boleto pago. Não cobramos a emissão.
- Compensação e aprovação dos boletos:
Todos os boletos, respeitam as regras de compensação geral, emitidas pelo SPB. Em média, todos aprovam, em D+1.
Haverão casos em que os boletos levarão até 72h para aprovar dentro do Magazord. - Cliente alegou pagamento do boleto, porém, consta como cancelado no Magazord:
Essa situação pode acontecer, em virtude de atrasos no SPB. Caso ocorra, é possível fazer a verificação de pagamento, dentro do Magazord, seguindo o processo abaixo:
Disponível em:
1. Magazord → Pedidos;
2. Informar o pedido;
3. Situação → Alterar a situação do pedido para Aguardando Pagamento;
4. Volte na aba de pedidos;
5. Pagamentos → Boleto;
6. Selecione o pedido → Verif. Pagamento (WS).
O sistema fará a verificação no banco, se o boleto está pago ou não.
Caso ele cancelar novamente o pedido, é necessário que você tenha o comprovante de pagamento (Não pode ser print da tela), abrir um ticket no suporte, informando o número do pedido e anexar o comprovante, para que possamos fazer a verificação na Instituição Financeira.
- Transferência diária para a conta corrente
As transferências ocorrem todos os dias, de forma automática para a conta corrente informada, e de titularidade da empresa. A primeira transferência ocorre às 09:00h, e pode ocorrer outras duas, às 11: 00h e às 15:00h, desde que haja R$ 250,00 ou mais na conta.
Cartão de crédito
- Taxas de pagamentos
Fazemos todo o processamento das transações realizadas em cartão de crédito, juntamente com uma subadquirente. Atualmente, trabalhamos com todos os modelos de cobrança, antecipações em D+1, D+14, D+30, e recebimento no fluxo normal da venda.
*Consulte nossos analistas - Cancelamento de pedidos:
Os pedidos de cancelamento devem ser realizados todos os dias, antes das 11:00h da manhã.
- Cancelamento total do pedido
Para cancelarmos totalmente um pedido, é necessário realizar o seguinte processo:
1. Acesse o seu painel;
2. Magazord → Pedidos;
3. Filtre o pedido;
4. Alterar → Alterar Situação;
5. Altere o status do pedido para “ 2 - Cancelado Pagamento”.
Erros que podem acontecer:
Insuficient founds: Neste caso, não há saldo na sua conta do Magazord Pagamentos, para realizar o cancelamento, é necessário que entre uma venda, para que o cancelamento possa ser efetuado;
Demais erros, solicitamos que seja aberto um ticket no atendimento.magazord.com.br com o ID da transação + foto do erro, para que possamos verificar.
- Cancelamento Parcial
Para cancelamento parcial de um pedido de cartão, é necessário realizar o seguinte processo:
1. Acesse o seu painel;
2. Magazord → Pedidos;
3. Informe o número do pedido;
4. Pagamentos → Cartão de crédito
5. Selecione o pedido novamente;
6. Estorno;
7. Informe o valor que será estornado.
Erros que podem acontecer:
Insuficient founds: Neste caso, não há saldo na sua conta do Magazord Pagamentos para realizar o cancelamento. É necessário que entre uma venda para que o cancelamento possa ser efetuado.
Demais erros, solicitamos que seja aberto um ticket com o ID da transação + foto do erro, para que possamos verificar.
_____
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo