Apresentar as avaliações dos clientes nos produtos acrescenta credibilidade e informação valiosa para os compradores em potencial. Essas análises oferecem insights sobre os pontos fortes e fracos do produto, permitindo que os consumidores tomem decisões mais embasadas. A visibilidade das avaliações também demonstra a transparência da empresa, construindo confiança e mostrando que a opinião dos clientes é valorizada. Isso cria um ambiente de compra mais transparente e ajudam a estabelecer uma relação de confiança com os clientes.
Aprovar as avaliações (deixar visíveis no produto)
Para aprovar as avaliações, acesse:
Magazord → Atendimentos → Avaliação;
Selecione os filtros desejados;
Na parte superior você encontra os filtros da página. Para visualizar apenas as avaliações de produto, no filtro “Tipo” selecione a opção “Produto”.Selecione a avaliação que deseja editar;
Alterar;
Avalie as informações inseridas na avaliação do cliente;
Na parte superior constam as informações do produto e também a mensagem do cliente.
Na parte inferior você pode inserir uma resposta para o cliente.
Abaixo você encontrará a nota que o cliente deu, e se ele recomenda ou não a loja/produto.Caso queira aprovar ou reprovar a avaliação do cliente, altere a situação da avaliação para a situação desejada;
(Você também pode aprovar a avaliação selecionando-a e clicando no botão “Aprovado”).Para visualizar o anexo inserido, acesse a aba “Anexos” no lado direito da tela;
Você poderá Aprovar, Reprovar ou Visualizar.
Prontinho! A partir de agora suas avaliações estão visíveis no seu produto!
_____
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo