Deixar visível as avaliações de cliente nos produtos

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Qui, 17 Ago, 2023 na (o) 3:50 PM por Eduarda Viana | Suporte



Apresentar as avaliações dos clientes nos produtos acrescenta credibilidade e informação valiosa para os compradores em potencial. Essas análises oferecem insights sobre os pontos fortes e fracos do produto, permitindo que os consumidores tomem decisões mais embasadas. A visibilidade das avaliações também demonstra a transparência da empresa, construindo confiança e mostrando que a opinião dos clientes é valorizada. Isso cria um ambiente de compra mais transparente e ajudam a estabelecer uma relação de confiança com os clientes.


  • Aprovar as avaliações (deixar visíveis no produto)

Para aprovar as avaliações, acesse:

  1. Magazord → Atendimentos → Avaliação;

  2. Selecione os filtros desejados;
    Na parte superior você encontra os filtros da página. Para visualizar apenas as avaliações de produto, no filtro “Tipo” selecione a opção “Produto”.

  3. Selecione a avaliação que deseja editar;

  4. Alterar;

  5. Avalie as informações inseridas na avaliação do cliente;
    Na parte superior constam as informações do produto e também a mensagem do cliente.
    Na parte inferior você pode inserir uma resposta para o cliente.
    Abaixo você encontrará a nota que o cliente deu, e se ele recomenda ou não a loja/produto.

  6. Caso queira aprovar ou reprovar a avaliação do cliente, altere a situação da avaliação para a situação desejada;
    (Você também pode aprovar a avaliação selecionando-a e clicando no botão “Aprovado”).

  7. Para visualizar o anexo inserido, acesse a aba “Anexos” no lado direito da tela;
    Você poderá Aprovar, Reprovar ou Visualizar.

Prontinho! A partir de agora suas avaliações estão visíveis no seu produto!



_____


Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo