Imagens nas avaliações de produtos

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Thu, 17 Aug 2023 na (o) 06:05 PM por Eduarda Viana | Suporte

Você pode habilitar a opção de permitir que o seu cliente inclua imagens nas avaliações de produtos.

Quando este recurso está habilitado, você cria mais confiança e aumenta a chance de compra de futuros clientes.


  • Habilitar anexo nas avaliações de produto

Para habilitar a opção de inserir anexo nas avaliações, acesse:

  1. Acesse seu painel Magazord;

  2. Magazord → Configurações → Loja;

  3. Selecione a loja desejada;

  4. Configurações;

  5. Selecione a aba “Avaliações”

  6. Selecione a opção “Permite utilizar imagens nas avaliações de produtos”;

  7. Gravar.


  • Aprovar as avaliações (deixar visíveis no produto)

Para aprovar as avaliações, acesse:

  1. Magazord → Atendimentos → Avaliação;

  2. Selecione os filtros desejados;
    Na parte superior você encontra os filtros da página. Para visualizar apenas as avaliações de produto, no filtro “Tipo” selecione a opção “Produto”.

  3. Selecione a avaliação que deseja editar;

  4. Alterar;

  5. Avalie as informações inseridas na avaliação do cliente;
    Na parte superior constam as informações do produto e também a mensagem do cliente.
    Na parte inferior você pode inserir uma resposta para o cliente.
    Abaixo você encontrará a nota que o cliente deu, e se ele recomenda ou não a loja/produto.

  6. Caso queira aprovar ou reprovar a avaliação do cliente, altere a situação da avaliação para a situação desejada;
    (Você também pode aprovar a avaliação selecionando-a e clicando no botão “Aprovado”).

  1. Para visualizar o anexo inserido, acesse a aba “Anexos” no lado direito da tela;
    Você poderá Aprovar, Reprovar ou Visualizar.


Pronto! A partir de agora suas avaliações estão visíveis no seu produto.





_____


Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo