Sattelite Log - FAQ

Criada por Vinicius Silva | Transportes, Modificado em Wed, 13 Mar 2024 na (o) 04:34 PM por Vinicius Silva | Transportes



O que é a Sattelite Log?

A Sattelite Log surgiu em um cenário muito importante para o setor de e-commerce no Brasil e no mundo. Com os dados crescentes de compras on-line, percebeu-se a necessidade de que as empresas que vendem no digital contem com um serviço de distribuição que tenha prazos de entrega e preços competitivos, além de atraentes, para os seus clientes. E é aí que a Sattelite Log entra!


Há dois anos no mercado, ela começou a partir da compra de uma franquia e hoje atende todo Brasil!


Atualmente, as empresas parceiras escolhem a Sattelite Log pelo seu trabalho de excelência, que entrega mercadorias em tempo hábil, com segurança e cuidado com o produto, garantindo uma experiência marcante para os seus clientes.


A transportadora possui algum custo de coleta?

Não.


Como Solicitar o cadastro com a Sattelite Log?

A Magazord manda o cadastro diretamente para a transportadora, caso tenha interesse em utilizar, você deve entrar em contato com o seu analista de transportes.


Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Sattelite Log?

Não.


A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?

Não.


Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Sattelite Log transporta?

Peso limite por volume: 30kg /  valor limite por NF: R$10 mil / Dimensões limite: Altura 120cm x Largura 80cm x Comprimento 60cm.


A transportadora faz logística reversa?

Sim, a transportadora faz logística reversa, porém fora do sistema Magazord e somente nos casos da entrega feita pela Saturno. Portanto caso você queira alguma reversa, deve entrar em contato direto com a transportadora.


Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Sattelite Log?

O prazo para o cliente ter o serviço da Saturno em seu site é de 4 dias úteis, após o cadastro ser enviado por nossos analistas.


Quais estados a transportadora Sattelite Log possui entrega?

Entregam em todo Brasil, porém não em todos os CEPS.


Quais estados a transportadora Sattelite Log possui coleta?

Atualmente a transportadora está coletando apenas em SC.


Atendimento Sattelite Log: 

O Atendimento da Sattelite Log pode ser solicitado através do Whatsapp: (47) 99124-5744.


Coletas Sattelite Log:

As coletas da Sattelite Log podem ser solicitadas pelo whatsapp: (47) 99138-1881.


Financeiro Sattelite Log:

Solicitações ao time financeiro da transportadora podem ser feitas através do e-mail: financeiro@sattelitelog.com.br


Rastreamento:

Caso você precise rastrear alguma encomenda, deve entrar no link a seguir: https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?1707319515650&


Quais produtos a transportadora não transporta?

Joias, produtos químicos, pneus, baterias (qualquer produto que esteja com bateria).


Acareação:

Prazo de 5 dias, caso não tenha solução informaremos extravio, a transportadora tem 20 dias para encontrar e notificar a devolução, caso não devolvido segue para indenização.


Avaria na entrega: 

Apenas produtos que estiverem devidamente embalados seguem para indenização.


A transportadora possui regras de extravio?

Confirmado o extravio ou avaria, o cliente pode enviar nota de débito e em até  20 dias pagamento ocorre o pagamento.


Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?

Prazo de 5 dias para localizar pedido, caso não encontrar informaremos extravio para resolver com cliente, na sequência 20 dias para encontrar e notificar a devolução, caso não seja devolvido segue para indenização.


O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?

Ocorre negociação com o cliente, caso não haja o recebimento após duas faturas em atraso a transportadora realizada o bloqueio de novas coletas e material pendente de entrega até ocorrer pagamento.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo