A TRANSPORTADORA ESTÁ DESATIVADA NA PLATAFORMA MAGAZORD.
O que é a Sattelite Log?
A Sattelite Log surgiu em um cenário muito importante para o setor de e-commerce no Brasil e no mundo. Com os dados crescentes de compras on-line, percebeu-se a necessidade de que as empresas que vendem no digital contem com um serviço de distribuição que tenha prazos de entrega e preços competitivos, além de atraentes, para os seus clientes. E é aí que a Sattelite Log entra!
Atualmente, as empresas parceiras escolhem a Sattelite Log pelo seu trabalho de excelência, que entrega mercadorias em tempo hábil, com segurança e cuidado com o produto, garantindo uma experiência marcante para os seus clientes.
A transportadora possui algum custo de coleta?
Não.
Como Solicitar o cadastro com a Sattelite Log?
A Magazord manda o cadastro diretamente para a transportadora, caso tenha interesse em utilizar, você deve entrar em contato com o seu analista de transportes.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Sattelite Log?
Não.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
Não.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Sattelite Log transporta?
Peso limite por volume: 30kg / valor limite por NF: R$10 mil / Dimensões limite: Altura 120cm x Largura 100cm x Comprimento 100cm.
A transportadora faz logística reversa?
Sim, a transportadora faz logística reversa, porém fora do sistema Magazord e somente nos casos da entrega feita pela Sattelite. Portanto caso você queira alguma reversa, deve entrar em contato direto com a transportadora.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Sattelite Log?
O prazo para o cliente ter o serviço da Sattelite em seu site é de 4 dias úteis, após o cadastro ser enviado por nossos analistas.
Quais estados a transportadora Sattelite Log possui entrega?
Entregam em Santa Catarina e São Paulo, porém não em todos os CEPS.
Quais estados a transportadora Sattelite Log possui coleta?
Atualmente a transportadora está coletando em algumas cidades de SC.
Atendimento Sattelite Log:
O Atendimento da Sattelite Log pode ser solicitado através do Whatsapp: (47) 99124-5744.
Coletas Sattelite Log:
As coletas da Sattelite Log podem ser solicitadas pelo whatsapp: (47) 99138-1881.
Financeiro Sattelite Log:
Solicitações ao time financeiro da transportadora podem ser feitas através do e-mail: financeiro@sattelitelog.com.br
Rastreamento:
Caso você precise rastrear alguma encomenda, deve entrar no link a seguir: https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?1707319515650&
Quais produtos a transportadora não transporta?
Joias, produtos químicos, baterias, medicamentos, dinheiro, tabaco.
Acareação:
Prazo de 5 dias, caso não tenha solução informaremos extravio, a transportadora tem 20 dias para encontrar e notificar a devolução, caso não devolvido segue para indenização.
Avaria na entrega:
Apenas produtos que estiverem devidamente embalados seguem para indenização.
A transportadora possui regras de extravio?
Confirmado o extravio ou avaria, o cliente pode enviar nota de débito e em até 20 dias pagamento ocorre o pagamento.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Prazo de 5 dias para localizar pedido, caso não encontrar informaremos extravio para resolver com cliente, na sequência 20 dias para encontrar e notificar a devolução, caso não seja devolvido segue para indenização.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
Ocorre negociação com o cliente, caso não haja o recebimento após duas faturas em atraso a transportadora realizada o bloqueio de novas coletas e material pendente de entrega até ocorrer pagamento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo