Solução de problemas com verificação de dois fatores | Google Authenticator

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Fri, 15 Mar 2024 na (o) 08:52 AM por Eduarda Viana | Suporte

Se você estiver enfrentando problemas com códigos incorretos de verificação em duas etapas para login no seu painel Magazord com o aplicativo Google Authenticator, há algumas etapas simples que você pode seguir para verificar se o aplicativo está sincronizado corretamente com o seu dispositivo.


    Para garantir que o aplicativo esteja sincronizado corretamente:


Android:

  1. Abra o aplicativo Google Authenticator.

  2. Toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela e selecione "Configurações".

  3. Escolha "Correção de hora para códigos" e depois "Sincronizar agora".


iOS:

  1. No aplicativo, vá para "Configurações" e depois "Geral", e toque em "Data e hora".

  2. Verifique se as configurações estão definidas como "Automático".

  3. Volte para o menu principal de Configurações, selecione "Privacidade" e depois "Serviços de localização".

  4. Certifique-se de que o Google Authenticator esteja definido para "Durante o uso".


Se o problema persistir mesmo após seguir essas etapas, por favor, entre em contato conosco. Podemos ajudar a desabilitar temporariamente a verificação em duas etapas e você poderá tentar configurá-la novamente após alguns minutos. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo