O que é a THM Transportes?
É uma transportadora especialista no transporte de cargas maiores, possuem ótimo preço e prazo, juntamente de um nível alto de excelência.
A transportadora possui algum custo de coleta?
O custo já está incluso na tabela de fretes, portanto pode ser considerado que não tem custo de coleta.
Como solicitar o cadastro da THM Transportes?
O cadastro deve ser solicitado ao seu analista de transportes na Magazord, através do chat , ticket ou email.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de usar a THM Transportes?
Não, basta comunicar seu analista de transportes Magazord.
Qual as dimensões/peso limites que a transportadora THM Transportes transporta?
Dimensões limite: Altura 350cm x Largura 350cm x Comprimento 350cm / Peso limite: 200KG.
A transportadora faz logística Reversa?
Sim, porém eventuais cotações devem ser realizadas diretamente com a transportadora.
Qual é o prazo para um novo cliente usar o serviço da THM Transportes?
No máximo em 5 dias úteis.
Quais estados a transportadora THM Transportes possui entregas?
A THM Transportes entregam em SP, MG e ES.
Contato atendimento transportadora:
➤ (31) 99991-8851
Contato coletas transportadora:
➤ Paraná: 43 8860-5952 (Gilson).
➤ São Paulo: 31 9991-8851.
➤ Espirito Santo: 27 99252-3531 (Lucas).
➤ Minas Gerais: 31 9730-3061 (Giusep).
Quais produtos a transportadora não transporta?
A transportadora não transporta: Químico, medicamentos, cargas perigosas, armas de fogo, ferragens, mercadorias desembaladas.
Acareação (como funciona, qual prazo?):
O cliente deve solicitar até 5 dias úteis após entrega, caso não seja solicitado nesse prazo a acareação não é feita.
Avaria na entrega:
Depende de caso a caso, pois em moveis e madeira a transportadora não assume avarias internas e nem de embalagens.
A transportadora possui regras de extravio?
Sim, a transportadora tem um prazo de 30 dias pra liberação do processo e em caso de sinistro se comprometem com o prazo da seguradora que pode variar de 30 a 90 dias.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Em 15 dias a transportadora solicita a reposição e em 30 não localizando autorizam o debito.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
A cobrança é por boleto bancário, ficando inadimplente o cliente terá o boleto protestado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo