THM Transportes - FAQ

Criada por Vinicius Silva | Transportes, Modificado em Sex, 9 Ago na (o) 11:23 AM por Vinicius Silva | Transportes



O que é a THM Transportes?

É uma transportadora especialista no transporte de cargas maiores, possuem ótimo preço e prazo, juntamente de um nível alto de excelência.


A transportadora possui algum custo de coleta?

O custo já está incluso na tabela de fretes, portanto pode ser considerado que não tem custo de coleta.


Como solicitar o cadastro da THM Transportes?

O cadastro deve ser solicitado ao seu analista de transportes na Magazord, através do chat , ticket ou email.


Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de usar a THM Transportes?

Não, basta comunicar seu analista de transportes Magazord.


Qual as dimensões/peso limites que a transportadora THM Transportes transporta?

Dimensões limite: Altura 350cm x Largura 350cm x Comprimento 350cm / Peso limite: 200KG.


A transportadora faz logística Reversa?

Sim, porém eventuais cotações devem ser realizadas diretamente com a transportadora.


Qual é o prazo para um novo cliente usar o serviço da THM Transportes?

No máximo em 5 dias úteis.


Quais estados a transportadora THM Transportes possui entregas?

A THM Transportes entregam em SP, MG e ES.


Contato atendimento transportadora:

➤ (31) 99991-8851


Contato coletas transportadora:

➤ Paraná: 43 8860-5952 (Gilson).

➤ São Paulo: 31 9991-8851.

➤ Espirito Santo: 27 99252-3531 (Lucas).

➤ Minas Gerais: 31 9730-3061 (Giusep).


Quais produtos a transportadora não transporta?

A transportadora não transporta: Químico, medicamentos, cargas perigosas, armas de fogo, ferragens, mercadorias desembaladas.


Acareação (como funciona, qual prazo?):

O cliente deve solicitar até 5 dias úteis após entrega, caso não seja solicitado nesse prazo a acareação não é feita.


Avaria na entrega:

Depende de caso a caso, pois em moveis e madeira a transportadora não assume avarias internas e nem de embalagens.


A transportadora possui regras de extravio?

Sim, a transportadora tem um prazo de 30 dias pra liberação do processo e em caso de sinistro se comprometem com o prazo da seguradora que pode variar de 30 a 90 dias.


Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?

Em 15 dias a transportadora solicita a reposição e em 30 não localizando autorizam o debito.


O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?

A cobrança é por boleto bancário, ficando inadimplente o cliente terá o boleto protestado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo