O que é a Front Transportes?
A Front Transportes é uma transportadora focada em e-commerce, ela faz entregas apenas no estado do Rio de Janeiro, porém é especialista em entregas no estado. Possuem ótimos preços e prazos de entrega.
A transportadora possui algum custo de coleta?
As coletas da transportadora são realizadas pela transportadora Schreiber Log, portanto tem custos de coleta, o custo é de R$2,10 geral (moda) ou R$2,10 KG (categorias gerais), tendo o valor mínimo de R$15,00 por coleta.
Como Solicitar o cadastro com a Front Transportes?
Você deve chamar seu analista de transporte e solicitar, iremos enviar o cadastro para a transportadora.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Front Transportes?
Não, a transportadora não possui nenhuma taxa de cancelamento.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
Não, apenas se adequar as dimensões limites e estar ciente dos custos de coleta.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Front transporta?
50x16x35 cm até 30kg.
A transportadora faz logística reversa?
Sim, porém deve ser alinhado diretamente com a transportadora.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Front Transportes?
Em até 5 dias úteis a transportadora libera um novo cadastro.
Quais estados a transportadora Front Transportes possui entrega?
Rio de Janeiro.
Quais estados a transportadora Front Transportes possui coleta?
São Paulo e Rio de Janeiro.
Atendimento Front Transportes:
(21)98244-6351 SAC.
(21)98239-3622 Administrativo.
Coletas Front Transportes:
(21)98642-3931 Analista.
Quais produtos a transportadora não transporta?
Eletrônicos, eletrodomésticos, joias, linha marrom e linha branca.
Acareação:
O prazo para acareação é de 30 dias.
Avaria na entrega:
Somente se houver ressalva do cliente no ato da entrega.
A transportadora possui regras de extravio?
Sim, só é considerado extravio após 20 dias.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Após 20 dias sem localizar o pedido a transportadora considera ele como extraviado.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
Bloqueio total da operação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo