O que é a Destak?
Com a matriz em Criciúma, situada no Sul de Santa Catarina, contamos com mais de 100 unidades distribuídas nos três estados da Região Sul: Santa Catarina, Paraná e Rio Grande Sul, além de todo o estado de São Paulo, todos estrategicamente posicionados próximos aos grandes centros, permitindo maior eficiência nas coletas e entregas.
A transportadora possui algum custo de coleta?
Os custos estão inclusos em tabela, lembrando que a transportadora não sobe escadas ou elevadores.
Como Solicitar o cadastro com a Destak?
Para realizar um cadastro com a Destak Transportes é necessário chamar seu analista de transportes Magazord e solicitar diretamente a ele.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Destak?
Não.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
Todos os clientes devem encaminhar suas mercadorias com Nota fiscal, e ser responsável pela embalagem e acesso a coleta e entrega.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Destak transporta?
Peso Máximo 500 kg por volume
Cubagem máximo 2 mtrs ³ por volume
A transportadora faz logística reversa?
Sim, porém deve ser alinhado diretamente com a transportadora.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Destak?
Após seu analista enviar o cadastro, em até 3 dias úteis você estará apto para utilizar a transportadora.
Quais estados a transportadora Destak possui entrega?
Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo.
Quais cidades a transportadora Destak possui coleta?
Rio Negrinho-SC, São Bento do Sul-SC, Arapongas-PR, Bento Gonçalves-RS.
Atendimento Destak:
Scharlene Zanette: (48) 98848-1602
Coletas Destak:
Validar com a Scharlene.
Portal Destak:
https://www.destaktransportes.com.br/
Quais produtos a transportadora não transporta?
Linha Branca, quimico classificado, alimentos não perecíveis.
Acareação:
Caso a entrega seja efetuada ao proprietário da mercadoria e ressalvado não existe acariação.
Toda via, caso o relato seja antes da baixa, podemos avaliar cada caso especifico.
Avaria na entrega:
Avarias apenas com Ressalva, faturamento contra Destak e pagamento em 30 dias
A transportadora possui regras de extravio?
Apenas será indenizado com ressalva em CTE.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
10 dias úteis.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
É bloqueado automaticamente e enviado ao serasa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo