Destak Transportes - FAQ

Criada por Vinicius Silva | Transportes, Modificado em Seg, 23 Set na (o) 9:22 AM por Vinicius Silva | Transportes


O que é a Destak?

Com a matriz em Criciúma, situada no Sul de Santa Catarina, contamos com mais de 100 unidades distribuídas nos três estados da Região Sul: Santa Catarina, Paraná e Rio Grande Sul, além de todo o estado de São Paulo, todos estrategicamente posicionados próximos aos grandes centros, permitindo maior eficiência nas coletas e entregas.

 

A transportadora possui algum custo de coleta?

Os custos estão inclusos em tabela, lembrando que a transportadora não sobe escadas ou elevadores.

 

Como Solicitar o cadastro com a Destak?

Para realizar um cadastro com a Destak Transportes é necessário chamar seu analista de transportes Magazord e solicitar diretamente a ele.


Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Destak?

Não.

 

A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?

Todos os clientes devem encaminhar suas mercadorias com Nota fiscal, e ser responsável pela embalagem e acesso a coleta e entrega.

 

Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Destak transporta?

Peso  Máximo 500 kg por volume

Cubagem máximo 2 mtrs ³ por volume

 

A transportadora faz logística reversa?

Sim, porém deve ser alinhado diretamente com a transportadora.

 

Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Destak?

Após seu analista enviar o cadastro, em até 3 dias úteis você estará apto para utilizar a transportadora.

 

Quais estados a transportadora Destak possui entrega?

Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo.

 

Quais cidades a transportadora Destak possui coleta?

Rio Negrinho-SC, São Bento do Sul-SC, Arapongas-PR, Bento Gonçalves-RS.

 

Atendimento Destak: 

Scharlene Zanette: (48) 98848-1602

 

Coletas Destak:

Validar com a Scharlene.


Portal Destak:

https://www.destaktransportes.com.br/

 

Quais produtos a transportadora não transporta?

Linha Branca, quimico classificado, alimentos não perecíveis.

 

Acareação:

Caso a entrega seja efetuada ao proprietário da mercadoria e ressalvado não existe acariação.

Toda via, caso o relato seja antes da baixa, podemos avaliar cada caso especifico.

 

Avaria na entrega:

Avarias apenas com Ressalva, faturamento contra Destak e pagamento em 30 dias

 

A transportadora possui regras de extravio?

Apenas será indenizado com ressalva em CTE.

 

Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?

10 dias úteis.

 

O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?

É bloqueado automaticamente e enviado ao serasa.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo