O que é a Zanotelli?
A Zanotelli é uma transportadora familiar, fundada em 2013 a transportadora conta com grande frota de veículos, atendendo o Sul do Brasil e o estado de São Paulo. Possuem preços e prazos competitivos para cargas maiores, ideal para lojistas de móveis.
A transportadora possui algum custo de coleta?
Não, o custo de coleta já está embutido na tabela de frete.
Como Solicitar o cadastro com a Zanotelli?
O cliente deve solicitar o cadastro para o analista de transportes Magazord, então ele irá direcionar seu cadastro para a transportadora e dentro de alguns dias seu cadastro será liberado.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a Zanotelli?
Não, a transportadora não possui nenhuma taxa de cancelamento, basta avisar a transportadora e seu analista de transportes.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
Não possuem.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora Zanotelli transporta?
A dimensão não pode passar de 3Metros.
A transportadora faz logística reversa?
Sim, entretanto quando for reversa que não foi a Zanotelli que realizou a entrega, é necessário ter junto a nota fiscal uma autorização do fornecedor ou pagador autorizando a transportadora a fazer a retirada e retorno da mercadoria e a descrição do seu estado, caso tenha algum dano ou avaria de embalagem também e necessário anexar uma declaração de isenção de avaria junto a nota fiscal.
A autorização do fornecedor e a isenção de avaria, deverão ser enviadas via e-mail ao setor da torre de controle [email protected] , para deixar registrado no sistema SSW.
Caso necessário podem solicitar ao setor de torre de controle os formulários modelos de autorização do fornecedor e a isenção de avaria.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora Zanotelli?
O prazo para um novo cliente utilizar os serviços da Zanotelli é de 3 dias úteis.
Quais estados a transportadora Zanotelli possui entrega?
SC/RS/PR/SP.
Quais estados a transportadora Zanotelli possui coleta?
SC/RS/PR/SP.
Coletas/Entregas:
Beatris Serapio, (49)9 9955-1114 / [email protected]
Torre de Controle:
Aline Padilha (49)9 9950-0143 / [email protected]
Gerente:
Rozelei da Silva (49)9 8808-5075 / [email protected]
Portal Zanotelli:
Quais produtos a transportadora não transporta?
Medicamentos.
Avaria na entrega:
Se o cliente no ato do recebimento fizer a ressalva no Cte o setor de torre de controle ira analisar.
A transportadora possui regras de extravio?
Caso ocorra o setor de torre controle ira tratar e o valor indenizado e o valor declarado em NF.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Após 20 dias.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
O cliente é bloqueado e não consegue realizar mais embarques com a transportadora.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo