O que é a Platinum Log?
A Platinum Logística é um operador logístico que oferece soluções personalizadas e integra todo o conhecimento necessário para agregar valor ao negócio de cada cliente. Suas operações de transporte abrangem:
➤ Cargas Fracionadas (LTL) para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES).
➤ Carga Lotação (FTL) em todo o Brasil.
➤ Transporte Intermodal nos portos do Sul e Espírito Santo.
A transportadora possui algum custo de coleta?
Não, os custos de coleta já estão inclusos na tabela de frete.
Como Solicitar o cadastro com a Platinum Log?
O cadastro deve ser solicitado ao seu analista de transportes, através do chat ou ticket.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a PlatinumLog?
Não, você deve apenas comunicar seu analista de transportes para que a mesma seja desativada.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
Não, a transportadora não possui nenhuma condição específica.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora PlatinumLog transporta?
Peso Limite: Não possui / Dimensões limites: 300cm Altura x 300cm Largura x 300cm Comprimento.
A transportadora faz logística reversa:
Sim, porém não através da plataforma Magazord, qualquer reversa com a PlatinumLog deve ser vista diretamente com a transportadora.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora PlatinumLog?
Após cadastro de ficha e tabela o cliente pode estar utilizando os serviços da Platinum LOG no mesmo dia.
A quantidade de dias para cadastro de uma tabela vai depender das informações repassadas pelo cliente, porem geralmente esta sendo cadastrada em 2 dias uteis.
Quais estados a transportadora PlatinumLog possui entrega?
Rio de Janeiro, São Paulo e Espirito Santo.
Quais estados a transportadora PlatinumLog possui coleta?
Santa Cataria, São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo.
Atendimento PlatinumLog:
O atendimento da transportadora é realizado via telefone: (47) 3514-0700
Coletas PlatinumLog:
A coleta pode ser solicitada via e-mail: coletas.mtz@tpl.com.br
Rastreio PlatinumLog: http://rastreio.tpl.com.br:8081/view/rastreamento/RastreioPedidoSimplesTransporte.php
Quais produtos a transportadora não transporta?
A transportadora não transporta produtos químicos.
Acareação:
Após a solicitação, a transportadora tem um prazo de 72h para realizar a acareação da entrega.
Avaria na entrega:
Em caso de avaria na entrega, o cliente deve acusar no ato do recebimento e recusar o mesmo, então a transportadora irá seguir com os tramites necessários.
A transportadora possui regras de extravio?
Sim, quando produto é extraviado pela transportadora são efetuadas buscas no qual prazo pode levar uma semana, após isso se não for localizado é solicitado nota de debito e boleto ao cliente com prazo de 30 dias para pagamento.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Após uma semana de buscas, caso não localizado o cliente é indenizado.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
Caso o lojista fique inadimplente, o transporte das mercadorias não serão realizados até o quitamento do saldo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo