O que é a GSM?
A GSM é uma empresa fundada em 2015, para transportar B2B. Presente em todos os estados do Brasil, atende clientes de diversos segmentos como franquias, shopping centers, laboratórios e muito mais.
Em 2024, ampliamos a nossa atuação para o setor de e-commerce, oferecendo uma experiência única e customizada para lojas virtuais de todos os portes.
A transportadora possui algum custo de coleta?
Não, o custo de coleta já está incluso em tabela.
Como solicitar o cadastro com a GSM?
O cadastro deve ser solicitado ao seu analista de transportes, através do chat ou ticket.
Possui alguma taxa de cancelamento caso queira parar de utilizar a GSM?
Não.
A transportadora possui alguma condição específica para operar com os clientes?
Apenas estar dentro das dimensões e perfil transportado.
Quais as dimensões/peso limite que a transportadora GSM transporta?
110cm x 110xm x 110cm / Soma dos lados: máximo de 180cm / Peso máximo: 30KG.
A transportadora faz logística reversa:
Não.
Qual é o prazo para um novo cliente utilizar a transportadora GSM?
Em até 7 dias úteis.
Quais estados a transportadora GSM possui entrega?
SP.
Quais estados a transportadora GSM possui coleta?
Rio Negrinho -SC / São Bento do Sul - SC.
Atendimento GSM:
Coletas GSM:
sac@gsmlogistica.com.br
Portal GSM:
https://www.gsmlogistica.com.br/ (o cliente deve solicitar acesso e treinamento direto com a transportadora).
Quais produtos a transportadora não transporta?
Eletrônicos, eletrodomésticos (Linha Branca), Vidros, líquidos, dinheiro, pedras ou minerais preciosos ou semipreciosos manufaturados ou não, armas e munições, fumo e produtos de tabacaria, produtos considerados perigosos, animais, plantas; quaisquer outros bens cuja remessa esteja proibida conforme legislação específica ou quaisquer produtos proibidos por lei, legislação ambiental, etc.
Acareação:
A solicitação do lojista deve ser feita até 30 dias corridos. O retorno da transportadora é em até 7 dias úteis e a contestação de acareação em até 4 dias corridos.
Avaria na entrega:
A solicitação deve ser feita pela loja em até 48h após o recebimento, é obrigatório o envio de fotos comprovando a avaria.
A transportadora possui regras de extravio?.
Não trabalhamos com depósitos ou pix, ou seja, o desconto será efetuado na fatura do mês subsequente.
OBS: Para o estado do Rio de Janeiro: Em caso de furto ou roubo, o reembolso será feito de acordo com o valor da NF, limitado em R$ 1.000,00.
Após quantos dias sem localizar o pedido a transportadora considera como extraviado?
Caso o pedido fique sem movimentação por 10 dias e não seja localizado, a transportadora considera como extravio.
O que ocorre caso o lojista fique inadimplente com a transportadora?
A Gsm bloqueia os serviços de lojistas que fiquem acima de 5 dias inadimplentes, se a inadimplência persiste acima de 30 dias, o título será enviado para cartório e empresa de cobrança.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo