Consulta de Tickets

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Qui, 16 Mai na (o) 4:01 PM por Eduarda Viana | Suporte

Você recebe as notificações de resposta e atualizações dos tickets sempre pelo seu e-mail cadastrado, e nos e-mails que foram colocados em cópia. 


Você também consegue verificar a relação dos seus tickets abertos, finalizados e em andamento. Para verificar a sua relção de tickets, acesse:


  1. Acesse https://magazord.freshdesk.com/support/home ;

  2. Faça login na sua conta;
    A conta utilizada para fazer login deve ter cadastro na nossa central de atendimento, e você deve ter realizado  Ativação da Conta.

  3. Retorne à página inicial https://magazord.freshdesk.com/support/home ;

  4. Selecione a opção “Tickets”;

  5. Você consegue selecionar os filtros para visualização dos tickets no canto esquerdo da tela;

  6. Selecionando o ticket que você deseja, você conseguirá visualizar os detalhes, responder e realizar outras ações disponíveis.


Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)

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