O atendimento via chat é uma forma mais rápida e dinâmica de entrar em contato com os nossos analistas. O atendimento via Chat fica disponível das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17h. Caso necessite abrir um atendimento via chat, acesse ao Chat pela Central de Atendimento Magazord.
Acesso ao Chat pela Central de Atendimento
Para acessar o Chat pela central de atendimento:
Faça login na sua conta;
A conta utilizada para fazer login deve ter cadastro na nossa central de atendimento, e você deve ter realizado a Ativação da Conta.Retorne à página inicial https://magazord.freshdesk.com/support/home ;
Selecione o ícone de chat no canto direito inferior da tela;
Responda às perguntas do chat para que o bot consiga direcioná-lo para a equipe responsável pelo atendimento;
Ao finalizar o atendimento, avalie seu analista! :D
_____
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo