Abertura de Chats

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Tue, 22 Aug 2023 na (o) 02:35 PM por Eduarda Viana | Suporte

O atendimento via chat é uma forma mais rápida e dinâmica de entrar em contato com os nossos analistas. O atendimento via Chat fica disponível das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17h. Caso necessite abrir um atendimento via chat,  acesse ao Chat pela Central de Atendimento Magazord.


  • Acesso ao Chat pela Central de Atendimento


Para acessar o Chat pela central de atendimento:


  1. Acesse https://magazord.freshdesk.com/support/home ;

  2. Faça login na sua conta;
    A conta utilizada para fazer login deve ter cadastro na nossa central de atendimento, e você deve ter realizado a Ativação da Conta. 

  3. Retorne à página inicial https://magazord.freshdesk.com/support/home ;

  4. Selecione o ícone de chat no canto direito inferior da tela;

  5. Responda às perguntas do chat para que o bot consiga direcioná-lo para a equipe responsável pelo atendimento;

  6. Ao finalizar o atendimento, avalie seu analista! :D 




_____




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo