Como abrir Tickets

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Qui, 16 Mai na (o) 4:01 PM por Eduarda Viana | Suporte

O atendimento via ticket pode ser utilizado quando você possuir alguma dúvida/solicitação ou estivermos fora do nosso horário de atendimento. O nosso horário de atendimento é das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17h. 


Para abrir um ticket, acesse:


  1. Acesse o seu painel Magazord;

  2. Acesse o ícone de atendimento  no canto direito superior;

  3. Selecione a opção “Tickets”;


  1. Você será redirecionado par a a nossa plataforma de atendimento. Clique na opção “Entrar” e faça login em sua conta.
    Para conseguir realizar o login, você precisa ter realizado a Ativação da Conta.




  1. Retorne à página inicial https://atendimento.magazord.com.br/support/home e selecione a opção “Enviar um Ticket”;

  2. Preencha os campos com * (são obrigatórios);

  3. Caso necessite, adicione um anexo referente a sua solicitação;

  4. Ao finalizar o preenchimento, clique no botão “Enviar”.


Prontinho! Agora seu ticket está criado!
Com o ticket criado, você pode realizar algumas edições.


Para adicionar pessoas em cópia no seu ticket, acesse:

  1. Após abrir o ticket, selecione a opção “Adicionar pessoas”; (opcional)

  2. Insira os e-mails que você precisar adicionar; (opcional)

  3. Clique em “Adicionar” para confirmar as alterações; (opcional)


Caso seu problema seja resolvido e você mesmo queira finalizar o atendimento, dentro do seu ticket, selecione a opção “Fechar problema”.

Sempre ao finalizar um atendimento, você pode avaliar o atendimento recebido selecionando o seu nível de satisfação, isso é muito impoprtante pra nós! :)


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Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)

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