Primeiro acesso - Ativação da conta | Plataforma de Atendimento Magazord

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Qui, 16 Mai na (o) 4:00 PM por Eduarda Viana | Suporte

A Central de Atendimento Magazord é uma plataforma fundamental para você depois da implantação do seu site. É exclusivamente por meio da Central de Atendimento Magazord que você vai estar em contato com os analistas de Sucesso do Cliente e Suporte, e é indispensável o acesso regular à plataforma para verificar seus tickets e mensagens :) A Base de Conhecimento também ficará sempre disponível para consulta.


  • Ativação de Conta na Plataforma de Atendimento Magazord


O primeiro passo para ter acesso à Central de Atendimento Magazord é realizar a ativação da conta pelo seu e-mail. Para ativar, acesse:


  1. Acesse o sua conta de e-mail e encontre o e-mail de ativação enviado para você logo após criarmos a sua conta;
    (Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique os SPAMS)

  2. Clique no Link para ativação no corpo do e-mail;

  3. Na nova tela que abrir, no primeiro campo insira o seu nome completo;

  4. Nos outros dois campos insira a sua senha desejada;

  5. Clique no botão “Ativar e Fazer Login”.
    Neste momento, você será direcionado para a nossa plataforma de atendimento.




Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)

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