Primeiro acesso - Ativação da conta | Plataforma de Atendimento Magazord

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Thu, 13 Jul 2023 na (o) 10:43 AM por Eduarda Viana | Suporte

A Central de Atendimento Magazord é uma plataforma fundamental para você depois da implantação do seu site. É exclusivamente por meio da Central de Atendimento Magazord que você vai estar em contato com os analistas de Sucesso do Cliente e Suporte, e é indispensável o acesso regular à plataforma para verificar seus tickets e mensagens :) A Base de Conhecimento também ficará sempre disponível para consulta.


  • Ativação de Conta na Plataforma de Atendimento Magazord


O primeiro passo para ter acesso à Central de Atendimento Magazord é realizar a ativação da conta pelo seu e-mail. Para ativar, acesse:


  1. Acesse o sua conta de e-mail e encontre o e-mail de ativação enviado para você logo após criarmos a sua conta;
    (Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique os SPAMS)

  2. Clique no Link para ativação no corpo do e-mail;

  3. Na nova tela que abrir, no primeiro campo insira o seu nome completo;

  4. Nos outros dois campos insira a sua senha desejada;

  5. Clique no botão “Ativar e Fazer Login”.
    Neste momento, você será direcionado para a nossa plataforma de atendimento.


_____


Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo