Adicionar pessoas em cópia nos tickets abertos

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Qui, 16 Mai na (o) 4:00 PM por Eduarda Viana | Suporte

O atendimento via ticket pode ser utilizado quando você possuir alguma dúvida/solicitação ou estivermos fora do nosso horário de atendimento. O nosso horário de atendimento é das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17h. 

Você também pode adicionar mais de um e-mail em cópia em sua abertura de tickets. Primeiro, realize a abertura do seu ticket. 


Para adicionar pessoas em cópia no seu ticket, acesse:

  1. Após abrir o ticket, selecione a opção “Adicionar pessoas”;

  2. Insira os e-mails que você precisar adicionar;

  3. Clique em “Adicionar” para confirmar as alterações. 



Caso seu problema seja resolvido e você mesmo queira finalizar o atendimento, dentro do seu ticket, selecione a opção “Fechar problema”.

Sempre ao finalizar um atendimento, você pode avaliar o atendimento recebido selecionando o seu nível de satisfação.



Ainda ficou com alguma dúvida? Assista o passo a passo em vídeo desse tutorial :)

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