Criação de usuários - Painel

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Mon, 05 Feb 2024 na (o) 10:31 AM por Eduarda Viana | Suporte

Para criar novos usuários, acesse:

  1. Magazord → Administração → Usuários;

  2. Incluir;

  3. Selecione o Tipo “Administrativo”;

  1. Para incluir uma nova pessoa, clique na lupa em “Pessoa”;

  2. Incluir Pessoa;

  3. Insira o nome completo da pessoa;

  4. Insira o e-mail;

  5. Gravar;

  6. O sistema irá perguntar se deseja selecionar o registro inserido. Clique em “Sim”;

  1. Selecione o papel (função da pessoa)

  2. Em “Perfis” selecione todos os perfis que são função da pessoa que está sendo adicionada;
    Clicando nos ícones “+” ou “-” você pode inserir ou remover funções.

  3. Para finalizar a criação do usuário, clique em “Gravar”.
    Um e-mail de ativação será encaminhado com as informações para login no endereço de e-mail informado na criação do usuário


_____


Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a nossa equipe de suporte através do chat!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo