Como Utilizar Tags de Produto

Criada por Eduarda Viana | Suporte, Modificado em Fri, 12 May 2023 na (o) 01:30 PM por Eduarda Viana | Suporte


As tags de produto podem ser usadas para chamar a atenção dos clientes e promover anúncios de forma mais eficaz. Aqui estão algumas aplicações das tags de produto nesse contexto:


Destaque de características especiais: Ao adicionar tags que destacam características especiais ou exclusivas de um produto, você pode chamar a atenção dos clientes para esses pontos de venda únicos. Por exemplo, você pode usar tags como "Novidade", "Edição Limitada", "Frete Grátis", "Desconto", "Produto Sustentável" etc. Essas tags podem atrair a curiosidade dos clientes e incentivá-los a clicar no anúncio para saber mais.




Ofertas especiais e promoções: As tags de produto podem ser usadas para indicar ofertas especiais, como "Promoção de Verão", "Desconto de 50%", "Compre 1, leve 2", "Oferta por tempo limitado" etc. Essas tags ressaltam que o produto está sendo oferecido a um preço atrativo ou com algum benefício adicional, o que pode motivar os clientes a clicarem no anúncio para aproveitar a oferta.




Palavras-chave relevantes: Ao selecionar tags que são palavras-chave relevantes para o produto, você pode aumentar a visibilidade do anúncio nos mecanismos de busca internos do e-commerce. Isso facilita a descoberta do produto pelos clientes que estão realizando pesquisas específicas. Certifique-se de usar tags precisas e relacionadas ao produto para atrair a atenção dos clientes em potencial.


Destaque de melhores vendas: Se um produto está entre os mais vendidos ou possui alta demanda, você pode usar tags como "Mais Vendido", "Top de Vendas" ou "Best Seller" para destacar esse fato. Essas tags criam um senso de popularidade e confiança em relação ao produto, incentivando os clientes a explorarem o anúncio para ver o que torna esse item tão procurado.


 Importante: Lembre-se que as tags de produto devem ser relevantes e precisas, correspondendo ao conteúdo e às características do produto anunciado. Utilize-as de forma estratégica para chamar a atenção dos clientes e incentivá-los a clicar no anúncio, mas evite usar tags enganosas ou irrelevantes, pois isso pode prejudicar a confiança dos clientes e a reputação da sua loja online.



VEJA TAMBÉM:


► Como configurar Tags de Produto no seu site Magazord

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